Agradecimento ao partido vencedor das eleições legislativas de 4 de junho e aos partidos com assento parlamentar
OPINIÃO PÚBLICA
Miguel Vicente Datchuplam
Licenciado em Ciência Política e Relações Internacionais
Agradeço a Coligação PAI- TERRA RANKA pelo objetivo alcançado.
Assumir a governança de um país é assumí-lo com grande responsabilidade, lembrando sempre que, o povo foi quem escolheu, devemos levar em conta o interesse do povo e o interesse do país e não um certo grupinho de pessoas.
Aos partidos que não conseguiram assento no parlamento, que continuam a trabalhar em prol do interesse Nacional e da Democracia.
Caro Líder de PAI-TERRA RANKA, mais uma vez felicito essa consagrada vitória, que o governo seja formado pensando pelo nosso bem (bem do povo Guineense). Foi a Guiné-Bissau quem ganhou essas legislativas, devemos sempre unir, juntando as nossas mãos rumo à construção da nossa querida Pátria, que o diálogo seja a ferramenta principal entre os filhos de Guiné. Ódio, intriga... só nos faz voltar atrás.
Caros Deputados e futuros Ministros e Secretários/as de Estado, ao assumirem vossos cargos, que os assumam com responsabilidade e sem rancor. A Guiné é de todos nós, não pertence a nenhum partido político.
Senhor Presidente da República, ao partido vencedor das eleições de 4 de junho, que seja nomeada a pessoa escolhida para ocupar o cargo de Primeiro Ministro, esqueçam o passado e juntem as mãos em prol da Democracia, a política é assim.
Trabalhem na base da lei magna do país (a constituição). Cada qual saber onde começa e onde acaba.
SOLTEM A POMBA BRANCA
DEIXEM-A VOAR SEM AMARRAS
Viva a Democracia
Viva a Unidade Nacional
Viva a Guiné-Bissau
Comentários
Enviar um comentário